pokemon cyrus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
pokemon cyrus

jogamos pokemon cyrus
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aprendendo a jogar pokemon cyrus

Ir para baixo 
AutorMensagem
pokeadmin
Admin
pokeadmin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 33

aprendendo a jogar pokemon cyrus Empty
MensagemAssunto: aprendendo a jogar pokemon cyrus   aprendendo a jogar pokemon cyrus Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 2:07 pm

1) O que é Pokemon Cyrus?

R: Um jogo online de Pokemon criado por fãs onde jogadores podem interagir em tempo real e que no momento possui como Staff: Cyrus (criador do jogo), Urimas Ebonheart (Host e Mapper) e Dev-Pall (Mapper). O jogo ainda não está completo, encontra-se em fase Beta de testes, logo não espere todos os pokemon e um milhão de mapas.

2) Esse jogo possui ligação com a Nintendo?

R: Não, é feito por fãs para fãs sem qualquer ligação com a Nintendo.

3) O jogo é grátis?

R: Sim. Vc joga e não paga nada, mas se quiser pode fazer doações para ajudar nas possíveis despesas com host.

4) E qual o site? Tem fórum?

R: Sim, o site é: http://www.cyengine.net/ e o fórum: http://www.cyengine.net/forum/

5) Então posso postar em Português nesse fórum?

R: Não. Apenas em inglês, já que dúvidas serão tiradas aqui como já foi dito.

6) Quero jogar!!!! Como faço o Download?

R: Vc pode acompanhar o lançamento de novos Pachs no tópico criado especialmente para isso aqui na comunidade. Se preferir a fonte direta é: http://www.cyengine.net/forum/forumdisplay.php?fid=16

7) Só isso? Que fácil!!! Já fiz o Download e agora?

R: Vc deve ter o Winrar para descompactar o que baixou. Após descompactar abra a pasta "pokemon cyrus" que foi criada e clique em POKEMON CYRUS GAME.

Cool Droga, está dando erro tem alguma coisa faltando ou a tela fica preta e fecha rápido e agora?

R: Faça o download e instale os LIBRARYFILES aqui: [content suppressed]

Todos os dlls e ocx estão localizados na pasta DATA. Erros comuns:
- Tela branca ou preta: registre dx7vb.dll
- Erro no Registro: registre CyBattle.ocx e VBMP.ocx

9) E como faço o registro desses arquivos? Difícil?

R: Que nada. Segue o passo a passo: (vou usar como exemplo o dx7vb.dll, é o mesmo passo a passo para todos)

- Ache o arquivo dx7vb.dll na pasta DATAe o copie para C:\Windows\System32

- Clique em Iniciar -> Executar e digite exatamente no campo: Regsvr32 "C:\Windows\System32\dx7vb.dll" (as aspas tbm tem que ser digitadas)

- Deverá aparecer uma msg dizendo que os arquivos foram registrados com sucesso ou algo do gênero. O orkut excluiu o link do LIBRARYFILES estão vá nesse tópico e instale: http://www.cyengine.net/forum/showthread.php?tid=9

10) Valeu!!! Resolveu os erros e agora?

R: Vc terá que registrar a sua conta. Clique em Register. Escolha o seu Username, senha e nome e registre. Reinicie o Cyrus. Coloque o Username e a Senha escolhidos nos campos correspondentes e clique em Login e depois Play. Vc deverá estar dentro do laboratório no jogo e pronto para escolher o seu primeiro pokemon.

11) Estou no laboratório!!!!! Até que enfim!!!! Mas como escolho o meu inicial?

R: Chegue perto da mesa e fique de frente para pokebolas e escolha entre Charmander, Bulbasaur e Squirtle. Sim, só tem esses para escolher.

12) Estou tentando sair do laboratório, mas tá demorando... é lag? o que eu faço?

R: Algumas vezes acontece um lag no Eclipse (programa utilizado para fazer o jogo) basta clicar em Refresh no canto superior da tela e tentar sair do cenário de novo.

13) Estou do lado de fora e agora que lugar é esse?

R: Um novo mundo diferente de qualquer jogo do GBA. Vá e explore!!!!

14) Encontrei um Rattata selvagem como eu ataco?

R: Clique em Fight -> [Seu ataque] -> Clique em cima do Rattata. O dano será dado.

15) Quero capturar, como?

R: Bag -> Balls -> Clique na pokebola -> Clique no pokemon que deseja capturar.

16) Quero ver os Stats dos meus pokemon, como eu faço?

R: Clique em Gear System -> Pokemon Rooster -> [seu pokemon]. Na primeira tela vc observa de importante: o nome do pokemon, o tipo e a nature (o jogo possui natures exclusivas). Clicando na segunda uma bolinha superior vc vê Status e abilities (ainda não funcionam). Clicando na terceira bolinha, vc observa os seus
moves.
17) Meu pokemon está tentando aprender um golpe novo, como ponho?

R: Na terceira bolinha superior já mencionada, clique no nome do novo move e em um slot vazio (ou em um golpe que vc quer esquecer) deverá aparecer uma msg de [tal golpe] learned!

18) Meu Pokemon já está no LV necessário para evoluir, mas não apareceu nada e aí?

R: Na mesma terceira bolinha clique na frase : "CAN EVOLVE" irá aparecer a tela de evolução. Daí é só apertar EVOLVE.

19) Quero olhar a equipe do meu oponente como faço?

R: Clique nele e depois trainer card.

20) Meu HP está baixo, como recupero?

R: Vá ao pokemon center mais próximo e chegue perto da mesa da Enfermeira Joy.

21) Estou há horas jogando quero parar um poko como eu saio do jogo?

R: Clique em exit no canto superior direito. O jogo é salvo automaticamente
22) O que são os Trainer Points ou TP?

R: A cada LV o seu pokemon ganha um TP que pode ser colocado em qualquer um dos Stats. Para isso na tela de visualização do pokemon, clique na segunda bolinha superior. Vc verá os Stats e poderá distribuir os TP clicando em uma bolinha verde do lado do Stat que vc quer aumentar. Escolha com sabedoria, pois ainda não é possível redistribuir os TP.

23) Posso me comunicar in-game com os outros players de que formas?

R: Digitando no espaço correspondente e clicando em enter. Lembre-se que nem todos falam português. Vc pode fazer com que todos vejam a sua mensagem dessa forma: 'o que vc quer escrever. E pode mandar uma mensagem particular para um jogador assim: !nome do jogador e o texto.

24) Se eu quiser trocar pokemon com alguém como faço?

R: Trocas podem ser feitas apenas nos Centros Pokemon. Clique 2 vezes no jogador e depois TRADE. Uma nova janela irá aparecer, clique no pokemon que vc deseja trocar 2 vezes e depois clique em LOCK. E pronto!!! Troca efetuada. Evolução por troca também deve funcionar desta maneira.

25) Posso guardar Pokemon no PC igual aos jogos da Nintendo?

R: Sim. Para isso vá até ao Pokemon Center e encoste no computador. Clique 2 vezes no pokemon que vc deseja depositar e... pronto!!!! Para apanhar algum pokemon no computador faça o mesmo.

26) Como posso saber em que LV o meu pokemon evolui e quando ele aprenderá novos ataques?

R: Consulte o seguinte site: http://www.serebii.net/pokedex-dp/
Basta selecionar o pokemon e pronto!!! Vc terá uma lista completa e oficial de todos os ataques e LV de evolução.

27) Eu vi que vc postou o Patch do Sprite Maker, como eu uso?

R: Faça o Download e instale o programa. Este patch serve para vc fazer a própria aparência do seu personagem. Passo a Passo:

- Abra o programa instalado.
- Move o mouse até Gender e clique em MALE. Agora basta selecionar a roupa e a cor do cabelo que vc deseja.
- Feito isso clique em PRINT SCREEN no seu teclado.
- Abra o PAINT e clique em EDITAR -> COLAR. Deverá aparecer a tela do programa de sprite com o seu personagem.
- Clique em Selecionar no canto superior esquerdo (ícone com um retângulo pontilhado) e selecione apenas a área verde em que o seu personagem está.
- Copie a área selecionada abra um novo documento no PAINT.
- Cole a área selecionada neste novo documento.
- Clique em ARQUIVO -> SALVAR -> Mude para "Salvar como tipo: PNG" e salve.
- Vá ao fórum oficial, se registre e envie uma mensagem particular ao Urimas Ebonheart pedindo para que adicione o seu Sprite criado no próximo Patch. Use um site de hospedagem como o photobucket para hospedar o seu Sprite e anexe a msg particular.
28) Existe alguma outra forma de consertar os Run-Time Errors?

R: Sim. Baixe o novo Tool do PCO: http://www.uploading.com/files/7LAB7XAB/Pokemon_Cyrus_Error_Fixer.bat.html

Faça o download para a pasta DATA, depois vá até a pasta e execute o programa. Caso não funcione, siga o passo a passo que já foi postado anteriormente.

29) Tem alguma lista com todos os pokemon disponíveis até agora no jogo?

R: Sim. Neste tópico: http://cyengine.net/forum/showthread.php?tid=735
Estará sempre sendo atualizado.

30) Qual a forma mais fácil de capturar um pokemon?

R: Simples, deixe-o com o mínimo de HP possível (no vermelho de preferência) e sob efeito de algum Status negativo (os melhores são SLEEP e PAR) e use a sua melhor pokebola. No momento as chances de captura estão sendo recalculadas e reprogramadas devido à grande dependência da sorte.
31) O Server não sai do Status "WAIT", o que houve?



R: WAIT, significa que o Server está OFFLINE no momento, tenha paciência e espere ficar) on ;]

32) O que são NPCs?

R: São chars com funções programadas pelos admins. Na maioria das vezes são TRADERS, ou seja, trocam pokemon raro por outro.

33) Como faço para interagir/trocar pokemon com NPCs?

R: Clique CTRL no seu teclado quando estiver em frente ao NPC. Irá abrir uma tela em que é apresentado a proposta de troca de pokemon. Aperte trade para executar a troca. Vc deverá ter na sua equipe o pokemon de LV especificado pelo NPC na troca.

34) Existe algum vídeo onde posso ver o que devo fazer no começo do jogo?

R: Sim, clique aqui: http://de.youtube.com/watch?v=KeZ5qo5EZmA
Esse vídeo foi feito por um jogador chamado JADEN e é muito útil para vc que está começando a jogar

35) Posso deletar um pokemon que eu não kero mais?

R: Sim, vá em Gear ->clique no pokemon desejado -> na terceira bolinha -> vc estará na parte que mostra os golpes, só clicar no canto inferior ERASE.

36) Eu enviei meu sprite, mas o Admin não adicionou... por quê?

R: Agora sprites custuomizados são apenas para DONATORS (pessoas que contribuem com o jogo pagando uma determinada quantia em dolar). No futuro existirá outros itens exclusivos para os detonadors
Ir para o topo Ir para baixo
https://poke-cyrus.directorioforuns.com
 
aprendendo a jogar pokemon cyrus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon cyrus :: novatos :: novatos-
Ir para: